Blog

Contact Center de Cobrança

Régua de cobrança – Faça a sua

Conheça neste post o conceito e a importância dessa ferramenta de automação e o quanto ela pode ser útil, pois, estabelece um padrão institucional de cobrança e uma visualização amparada em dados reais, para que cobranças indevidas não sejam efetuadas. Essa é uma excelente estratégia para padronizar a gestão de cobrança e criar um pacote…
Read more


16 de January de 2020 0

Vantagens de terceirizar a cobrança.

Cobrar dívidas de clientes é uma das tarefas mais delicadas da administração de um negócio. Dependendo do contexto e de como é conduzido, esse processo pode desgastar a relação e até mesmo acarretar no fim de um contrato, o que, nessa situação, é algo traumático para ambos os lados, sem contar o prejuízo causado pela…
Read more


16 de January de 2020 0

Tenho obrigação de receber cheque como pagamento?

O empresário tem que tomar cuidado na hora de aceitar cheques. Veja algumas situações em que podemos recusar o cheque do cliente: O comerciante pode impor condições para aceitar cheques como forma de pagamento? E quais são os motivos para não aceitar um cheque como forma pagamento? No seu estabelecimento comercial o empresário tem a…
Read more


16 de January de 2020 0