Cobrança Profissional

Contact Center de Cobrança

Dispomos de uma estrutura própria e completa de Contact Center, composta de plataforma de comunicação de voz e dados (VOIP), softwares, equipamentos de rede local e de informática, além de recursos de integração que utilizam tecnologia de ponta, e instalações físicas (prediais) e mobiliários adequados, de forma que toda a estrutura disponibilizada suporte o volume de atendimento.

Confira alguns dos nossos recursos técnicos:

  • Software Discador Preditivo da Lis PBX da empresa LIBERTY a melhor da região Norte/ Nordeste e com matriz em Fortaleza.
  • Discagem em Modo Power e Preditivo.
  • CRM AGORA da empresa UNNISOFT, o melhor CRM de cobrança do mercado.
  • Software de envio de SMS com relatórios.
  • Sistema de Autoatendimento (URA) – Sistema de Atendimento Automático.
  • Gravação de chamadas (com sistema de consulta via web).
  • Call Center.
  • Relatórios, Estatísticas e Gráficos
  • Monitoração de Ramais ou Troncos (escuta sigilosa).
  • Identificação de Chamadas.