Dispomos de uma estrutura própria e completa de Contact Center, composta de plataforma de comunicação de voz e dados (VOIP), softwares, equipamentos de rede local e de informática, além de recursos de integração que utilizam tecnologia de ponta, e instalações físicas (prediais) e mobiliários adequados, de forma que toda a estrutura disponibilizada suporte o volume de atendimento.
Confira alguns dos nossos recursos técnicos:
- Software Discador Preditivo da Lis PBX da empresa LIBERTY a melhor da região Norte/ Nordeste e com matriz em Fortaleza.
- Discagem em Modo Power e Preditivo.
- CRM AGORA da empresa UNNISOFT, o melhor CRM de cobrança do mercado.
- Software de envio de SMS com relatórios.
- Sistema de Autoatendimento (URA) – Sistema de Atendimento Automático.
- Gravação de chamadas (com sistema de consulta via web).
- Call Center.
- Relatórios, Estatísticas e Gráficos
- Monitoração de Ramais ou Troncos (escuta sigilosa).
- Identificação de Chamadas.